Empresa


logo-cia


Em 1986 Limirio Lemos Padua, trabalhava com reciclagem de alumínio e materiais finos. Como a concorrência era muita, resolveu mudar a empresa para uma garrafaria e iniciou com uma kombi, e o nome de Caçula Comércio de Vasilhames ltda no bairro de Vila Mazzei. Comprava caixas e garrafas de ferro velhos, bares , comercios que encerravam suas atividades, carroceiros e peruas que trocavam pintinhos doces e outros nas ruas.

 

Os vasilhames adquiridos, negociava com supermercados, bares, adegas e distribuidores.

 

Eramos localizados em um terreno de 300m² no qual ao passar dos anos com a proteção de Deus conseguimos estar hoje em um terreno de 3500m² com 1200m² de galpão no bairro do Jaçana, e hoje possuimos alguns caminhões, para melhor atender nossa demanda e clientes.

 

Vendemos para comércios e industrias. Nossa empresa, tem como principal atividade a comercialização de garrafas de vidros retornáveis, e embalagens plásticas, tanto para bebidas, como para outros produtos. Temos também paletes de madeira e de plasticos, e chapatex.

 

Nos primeiros anos as bebidas só eram engarrafadas em vidros, ao passar do tempo vieram as latinhas e o pet. Muitos vasilhames e principalmente embalagens ficaram obsoletas, então, sentimos a necessidade de montarmos uma recicladora, onde moemos, lavamos e vendemos às industrias de plástico, para que sejam transformados em embalagens novas ou utilidades domésticas. As garrafas quebradas sem condições de uso ou sem retorno,  são selecionadas por cores e vendidas para vidrarias.

 

 

Com mais de 25 anos no mercado a Cia das Garrafas agora está presente também na internet.

 

 

bt-bons3

bt-reciclagem2

BT-CONTATO